Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Look básico de grávida!

Oi gentem!!!

Tô triste pq tô sem máquina fotográfica :( Aí ñ dá pra eu ficar colocando sempre os meus looks da gravidez...
Mas vamos falar desse aki q eu amoooo! Básico, confortável e com cores discretas q eu adoro.


Branca básica q dá pra usar com tudoooo; Calça bemmm pouquinho Saruel q agora eu tenho q abrir o 1º botão de cada lado pra poder usar, rs (amoooo essa calça, passei pela frente da loja e desci do ônibus pra reservá-la qnd a vi na vitrine!); Sapatilha Moleca (minha preferida); Bolsa da Riachuelo (tb minha preferida!), e Colar com pedras bege comprado na Oasis Moda Praia (lindãoooo - tenho um igual só q com pedras coloridas).


Look básico pras gravidinhas: regata e calça folgadinha!
Espero q tenham gostado (como sempre!). :) 


Cibele.

2 comentários: