Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alimentação da grávida!

Oiiiiiiiiii (feliz)!

Dps de passar meses de horror com os enjôos eu agora estou sentindo um prazer em comer como nunca! :D E fiquei muito feliz com minha mudança pq eu antes ñ gostava de almoçar e comia feijão a pulso... Agora eu como com gostoooo!

E logo de primeira, vou falar de um prato super elaborado e refinado... FEIJÃO (nesse dia foi o preto), ARROZ, FARINHA (!) E OVO FRITO!!!! kkkkkkkkkkk. Eu simplesmente tô amando comer isso no almoço. Mesmo q tenha carne eu às vezes prefiro ovo frito (tb adoroooo ovo "duro", rs). Ah, e alface q antes eu já comia, mas agora como com + prazer tb (ela faz meus olhos brilharem, rs)...


Esse prato aqui fazia tempo q eu ñ comia. Carne e pirão! Há quanto tempo eu ñ comia pirão!!! Só faltou um ovinho "duro", agora q eu reparei, rsrs.

Esse prato é o "prato amarelo"! Rs. Nesse dia só tem comida amarela, arroz (amarelo), purê de batata, farofa (COM OVO "DURO"! kkkkkkk) e frango assado! Hummmmm. Tania (q trabalha aqui em casa) quando acerta em cheio no tempero, eu como q me lambuso! kkkk
Eu tinha esquecido, mas dps coloquei (muitaa) alface no prato. 
E, aqui, uma foto horrorosaaa (tirada pelo celular e à noite) de um sanduíche q eu fiz pra matar minha vontade. Eu queria pq queria comer sanduíche e ñ queria gastar nem comer o da lanchonete de sempre... Hambúrguer, queijo e alface. Fiz pro marido tb q tava chegando morrendo de fome! Ah, e katchup PICANTE q eu ñ comia e agora to amandoooooo. Pense como a gente comeu com gosto uma coisa tão simples!


Cibele.



Um comentário: