Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

37 semanas!

Eitaa... Mais uma semana q passou!

E eu sempre me perguntando (e todos tb me perguntando, rs) "quando será q ela sairá do corpinho da mamãe?". Mas isso só Deus sabe... Acho q agora q tá mais perto ainda bateu um medinho da dor do parto, :O. Eu sei q ñ vou morrer LITERALMENTE de dor e q depois td fica lindo qnd se vê a carinha preciosa do seu tesouro... Maaaas, se fosse sem tanta dor seria melhor, ! :S

2ª feira eu, o marido, mainha e irmã fomos ver como a Céci está! Bixinha da minha filha, todaa apertadinha, com os bochechões expremidos e o bracinho na frente do rosto. A mãe claustrofóbica fica loucaaa com isso, kkkkk. E hj ela tá q tá!!!! Não pára de mexer! Ô meu Deus, tá já chegando o dia...

Neném com mais de 3 quilos. Mãe ficou feliz :)


























Não sei se vcs entendem, tá embaçada a foto... Mas é o rostinho dela, todo apertadinho... Mãe quer ver esse rostinho apertado só q nos meus braços! S2 (Posso estar chorando imaginando isso acontecendo?...)


Bjos chorões,


Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário