Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

36 semanas!

Agora é contagem regressiva "progressiva"! Rsrs.

Ai, ai, ai! Tá chegando, tá perto! Minha tesourinha em algumas semanas chega a esse difícil mundo... São 40 semanas, mas o médico acha (tem praticamente certeza) q ela nascerá antes disso. UI! 

Só peço a Deus q me dê muita sabedoria pra criá-la! E tenho 2 professoras MARAVILHOSAS pra q isso aconteça: a Bíblia e Mainha linda da minha vida! Não descordo com nenhuma das 2 qnd se trata de criação de filhos. ;)

Tô super feliz! Não só por causa do meu tesouro, mas tb pq minha casa tava uma zonaaaa (farei um post sobre a arrumação e decoração qnd estiverem prontas!) e agora tá se ajeitando! Passei 2 dias inteiross arrumando meu quarto e semana q vem acredito q ñ faltará mais nada, quer dizer, só o berço q tá com a montagem agendada pro dia 6, mas nesse dia estarei só esperando isso, com fé em Deus! Meu guarda-roupa /closet (tô ficando chique, kkkkk) amanhã ficará pronto e a cômoda dela já tá toda arrumadinha. As bolsas da maternidade tb estão só esperando o dia e hj peguei as lembrancinhas (dps mostro tudo!):D
Fazer arrrumação em casa já é bom d+ (tô viciadaaa nisso - pesquisei até sobre essa nova [?] profissão, rsrs, e assisto muitosss vídeos na net e programas na TV), imagine aruumar pra uma pessoinha linda q vai chegar??? Melhor ainda né?

Vou parar pq por hj já escrevi demais, né? 
Resumindo tenho posts pra fazer sobre os presentes lindoooosss q ganhei (berço, cômoda e lembrancinhas, e muitas outras coisas, graças ao meu BOM Deus!), sobre as bolsas da maternidade (inclusive a minha), sobre a decoração e a reforma do meu quarto e sobre o PARTO. Aguardem!!!! Rs.


Fotinhas do book q Kessya (amiugaaa linda!) tirou. Lembrança perfeita pro resto da minha vida! O book completo tá no face (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2688520210263.2126947.1174172216&type=3).




Bjos felizes e ansiosos! =)


Cibele.

Um comentário:

  1. Parabéns por essa dádiva, felicidades e amei as fotos! beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir