Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

12/2/2012 (L)

Se essa for a vontade de Deus, nesse dia estarei com minha tesourinha nos braços (e no peitoooo também! rsrs).

Ai, ai, ai... Deus me ajude a dormir durante esses dias! Rs. A ansiedade é demais. Faltam só alguns detalhes pra eu arrumar q tem q ser mais perto do dia mesmo...

Comerei até 10h da manhã no domingo (vou morrer de fome tanto tempo sem comer até o parto, kkkkk), estarei no Hospital do Açúcar às 13h e provavelmente umas 3 ou 4 horas depois ela terá nascido, ñ sei bem qnt tempo duram os preparativos... E na 3ª, se Deus quiser, estarei voltando pra casa com minha anjinha! :)

Bom, é isso... Agora é só continuar esperando, como eu já estava, só q mais ansiosa ainda! Rs. Mas ao mesmo tempo, ñ sei bem explicar, tô sentindo uma paz dentro de mim! Apesar dos gastos enormesss, de resmungar pq minha vida vai girar em torno dela (eu resmungo mesmo, rs), eu me imagino no céu qnd eu puder olhar pro rostinho dela, e isso era o q eu queria pra mim há muito tempo! E o marido tb...

Bjos e MUITO OBRIGADA PELO CARINHO Q EU RECEBI TODOS ESSES MESES! Vcs me fizeram um bem enorme!! S2



Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário