Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Últma ultrassom do ano e Look do dia!

Tem tanta coisa q eu queria mostrar, mas ñ sei pq passei muito tempo sem empolgação com a internet, entrava, dava umas olhadinhas, mas ñ tinha vontade d fazer mais nada...

Mas vamos às atualizações então! Aos poucos falo tudo q tá atrasado...

Aqui estão as fotos da última ultrassom q fiz - 27 de dezembro. Graças a Deus tudoooo muito bem e por isso esperarei q ela nasça de parto natural (pelo menos até agora) - UI Q MEDA!!!! Rs.

Aproveito pra fazer o look do dia, q ñ sei se vcs gostam de ver, mas eu continuarei colocando, rs.

Amiuga Kessya (e Kaylane linda da tia) tb foi e aproveitou pra tirar fotos e fazer um vídeo. Adorei amiuga!!



 Tesourinha na tela - com 7 meses.



Médico José Lopes.

 Perguntando...

Coisa mais fofa!!! S2

Look do dia!


Cibele.

Um comentário:

  1. Oi, Cibele!
    Vi seu comentário no meu blog, vim correndo ler o seu, e vi que você tá gravidinha!
    Expectativas a mil, né?! Sei como é!!! Adorei sua idéia de fotografar a barriga com os meses! Próxima gravidez, vou me inspirar nessa idéia (:
    Já deixei seu blog no meu Favoritos, viu?! Quero ver a chegada do seu baby <3
    Beijos

    ResponderExcluir