Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Look do dia - Teatro!

DEPOIS DE 15 DIAS SEM FAZER NADA NOS MEUS QUERIDOSSSS BLOGS (vou fazer um post sobre o motivo disso, apesar de algumas pessoas já saberem...) FINALMENTE VOU VOLTAR A POSTAR - graças a Deus

Eu e o "melhor" fomos ver a peça Clichê com Lúcio Mauro Filho! Tão bom teatro, queria poder ir mais... Clarooooo q eu passei vergonha sorrindo ALTO, kkkkkkkkkkkkkk. Queria conseguir decorar tudo q ele falou pra contar pra vcs, muito bom, kkkkkk!

Vamos emagrecer um pouco??? Nada como um pretinho né! Rs. Amo essa blusa - trouxe da minha querida Argentina! - mas uso pouco com esse calor terrívelll daqui. Então aproveitei q era noite e q no teatro tem ar e desentoquei ela!


A maquiagem q fiz nesse dia vou colocar no http://cibelemakeup.blogspot.com/.



 Bjos,


Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário