Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

30 semanas!

Na verdade eu estou com 31 semanas de gestação. Mas como o meu TOC só permite q eu coloque 30 no título do post (número "redondo") e a minha vontade era ter escrito na semana passada, mas faltou coragem, eu coloquei 30 semanas mesmo... (LOUCAAA!) Ou seja, SÓ ME RESTAM 9 SEMANAS COM MINHA BB NA BARRIGA - isso se ela ñ vier um pouco antes!

E para comemorar eu já ter passado das 30 semanas (mãe besta), nada melhor do q as fotos da minha tesourinha qnd ela tava com 27 semanas. Ela tinha aproximadamente 32 cm (acho q vai puxar o papai!) e mais de 1kg - meu médico falou q é um pouco acima do peso pro tempo de gestação. A mãe no peso certo e a filha ñ, neném roubou o açúcar q a mamãe ingeriu! E agora eu estou de dieta pra glicose baixar :(


Tava tudo normal - GRAÇASSSS A DEUS!
Só ñ o nariz e os beiços... Acima do tamanho normal!! kkkkkkkkkk Também... Filha de 2 negros! (oi?)


Impressionante ver o rostinho dela! Só Deus explica o milagre da vida...


Só pra confirmar que é uma tesourinha, rs...





A mãe se preocupou qnd soube q o cordão tava no pescoço - mesmo a médica dizendo q tava folgado, mas tenho q confiar em Deus e no médico q disse q ñ tem problema se ñ estou em trabalho de parto... 


Mamãe quer conhecer vc neném! Mas ñ se apresse q mamãe é ansiosa mas espera, ñ precisa chegar antes do tempo. Rsrs!

Bjos, pessoas queridas.


Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário