Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Decoração do quarto de bebê.

Oi pessoas!

Eu já tenho td planejado pra decoração do cantinho da minha tesourinha - já comprei o kit do berço, q encontrei do jeitinho q eu queria, ameiiiii; estou esperando chegar o nome dela q encomendei pra colocar na parede, e claro q tô supeeeer ansiosa pra ver; "y otras cositas más"... Falta comprar os móveis principais pq tenho q esperar acabar a reforma do meu quarto (queria piscar o olho e ver q ela já tinha acabado :S). Claro q na hora da execução a gente acaba mudando algum detalhe pra adaptar melhor, principalmente no meu caso pq ela vai ficar no nosso quarto, no início.

Eu já sabia a cor q eu queria pq, além de amar, já é a cor principal da decoração do meu quarto, e olhei umas fotos aqui na net pra ter uma ideia de como eu poderia dispor os móveis, prateleiras e objetos. E aqui vão algumas fotos de quartos fofíssimos pra vcs se deliciarem (pq eu me delicio olhando, tá? kkkkk).

Tudo - ñ só quarto de bb, eu prefiro em cores discretas. Eu sei q a criança precisa de cores e atrativos pra se distrair e se desenvolver, mas isso pode muito bem ficar em outro local da casa. Como o quarto é usado muito mais pra dormir do q outra coisa, eu prefiro q o ambiente transmita calma pra ela...


Acho q esse amarelinho da parede - da 2ª foto - é o mais parecido com o q eu vou colocar no nosso quarto (tanto na parede de cabeceira da minha cama , q já é amarela mas eu vou clarear o tom, como na parede em q ficará o bercinho da tesourinha).











Bjocas,


Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário