Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

domingo, 21 de agosto de 2011

2 anos de AMOR!

Ele é o melhor!

O melhor marido, o melhor amigo, o melhor genro...
Ele faz os meus dias mais felizes! Brigar?? Clarooooooo q a gente briga (pouquíssimo!!!)! Quem ñ briga? Mas ele continua sendo o MELHOR da minha vida... E agora o papai do meu bebê!
Fizemos 2 anos de casados dia 20 de junho deste ano, mas o bb me deixou um pouquinho mal nesse dia e acabou q eu só parei pra escrever agora... Em junho nós fomos a Garanhuns (casa da minha queridaaaa amiga) com a Kessya e a Kk (pedaços da nossa felicidade!). Marido estava de férias e era o comecinho da minha gestação (enjôo na certa!!). Queríamos fazer uma comemoração especial aqui em Maceió, mas ñ deu...
 Até hj qnd lembro do dia do nosso casamento me pego sorrindo sozinha. Uma das maiores alegrias q tive em minha vida, se não a maior! Família é DOM de DEUS, instituição criada por Ele, presente Dele pras nossas vidas. E agora a minha vai ficar ainda mais completa!

O q eu digo desse homem?? Acho q no começo eu já resumi... Mas vou "dizer" de novo! O melhor marido, o melhor amigo... O MELHOR! Aquele q depois de 6 anos ainda faz meus olhos brilharem. Meu amor, minha paixão!


*Audir Santos da Silva Amorim*





Cibele.

3 comentários:

  1. Parabéns flor! Q ainda venham muito mais anos de muito amor para vocês!

    Tem sorteio de um lindo colar banhado a prata lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cibeli,vcs merecem toda felicidade do mundo vc é uma pessoa especial,bj!!

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssssss Bebeleee e Didiiii....Felicidade é o nome que dou pra vida de vcs;-)independente do que aconteça...que vcs sempre sejam um casal de Deus...bjus Lívia!

    ResponderExcluir