Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

2 meses! Quanto tempo...

Oi gente,

hj faz exatamente 1 mês q eu postei pela útima vez. É muitooo tempo!!!

Eu tô superrr preguiçosa e uns dias eu estava vomitando muitooooo, então NADA de coragem pra postar ou fazer qualquer outra coisa... Mas graças a Deus nesse 2º mês eu ñ to vomitando QUASE nada! Eu tenho tanta coisa pra escrever falar mas fui adiando, deixando pra dps! Estou esperando q com a volta das aulas (é, terça q vem começam as minhas aulas do 4º período) eu retome o pique do dia a dia. Eu amooo férias, mas essas ñ foram muito proveitosas pq eu ñ tive coragem pra fazer nadaaaa, então a única vantagem (e ENORME vantagem) foi q eu ñ precisei sair muito de casa, pq enjoada e sem energia era o q eu menos queria!

Resumindo: queria fazer um monte de coisas nas minha férias (como aperfeiçoar meu espanhol, treinar LIBRAS pra ñ esqcer, arrumar GERAL meu quarto e etc.) e acabei ñ fazendo NADA; faltei muito esse mês à terapia (por causa dos enjoos e da falta de disposição), mas espero continuar normalmente; terça começam as minhas aulas mas antes na SEGUNDA-FEIRA vou à minha 1ª consulta (dps q descobri q estou grávida) com o obstetra (ele tava em férias :( ) e tô ANSIOSA pra fazer a próxima US pra ver meu neném (pq na 1ª ele era só um saquinho gestacional, rs)!!!!

Fotos com os meus amores (ameiiii vcs aki!!!) pegando no meu tesourinho.

E aqui (muita gente já viu) no paraíso de sempre! Barra de Santo Antonio.


Bjo,


Cibele =)

2 comentários:

  1. Tb amei este diaaaa!É só convidar dn q iremos...kkk...Adorei tb essa foto na Barra, modestia parte, ficou linda!A modelo e o bebe ajudaram mt tb...rsrs...E o cenário então...

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, gravidez é tão maravilhosa, quero acompanhar tudinho de perto, ftos lindas, sua barriguinha já tá aparecendo onn que linda =)

    ResponderExcluir