Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

1 mês (e + um pouco) - 5 a 6 semanas...

Oi pessoas!

Vim falar do meu tesourinho (pra quem me ama e quer saber como estamos)...

Semana passada fiz a 1ª ultrasonografia! A médica falou q eu estava no máximo com 5 semanas, pois só pôde visualizar o saco gestacional e a vesícula vitelina. Hj eu devo estar com 6 semanas (1 mês e meio). E estou enjoando muitooooooooo!!!! 

No começo eu achei q fosse ficar mais tranquila, mas dps comecei a vomitar e já virou rotina (INFELIZMENTE!!). Bati o recorde na segunda-feira da semana passada. Vomitei 4 vezes e por teimosia fiz jejum pra no outro dia fazer exames (ñ sei como ninguém parou pra pensar q eu deveria deixar esses exames pra outro dia!)
Resultado: quando me levantei no outro dia desmaiei, fiquei pálida e a pressão foi pra 7 por 5!!!! Jejum dps de vomitar nunca mais! NÉ... 
Quero q meu baby cresça logo e os 4 meses cheguem (q é quando eu espero q eu vou estar mais calma com esses enjoos...). Mas tb quero q cresça pra vê-lo melhor na US e escutar o coraçãozinho dele!

Por enquanto é só... Sigo aqui enjoando mas amando meu neném!

Bjos,


Cibele =)

Um comentário: