Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

sábado, 18 de junho de 2011

Look Calça Baggy.

Olha só pessoas! Esse post eu fiz e salvei aki, ANTES DE SABER Q ESTAVA GRÁVIDA! É muito engraçado pq eu falo q ñ quero engordar e q eu tenho buchinho, sendo q dps de uns meses eu vou ter um BUCHÃO!!! kkkk. Bom, vou deixar vcs lerem, ñ mudei nada, deixei do jeito q escrevi...


Postando rapidinho (dps de muitoooooo tempo sem postar - culpa da faculdade!!!!!!) só pra falar da minha calça baggy! Desde q eu engordei (eu usava 34 e sessão infantil, magra d+, horrível!!), procuro comprar calças "folgadas" pq caso eu engorde mais um pouquinho (mas eu ñ quero engordar mais um pouquinho!!!!!!) ñ vou ter um piripaque por ter q comprar MAIS UMA VEZ uma calça nova q ñ estrangule o meu buchinho (EU TENHO BUCHINHO DROGA!!)...

Ameiiiii minha calça e marido tb aprovou (adoooroooo qnd ele aprova :D )!! É tamanho 38; achei q a 36 ia me apertar um pouquinho, mas a 38 me obriga a usar cinto (rs).


Brinco lindo!

:D

Cibele.

3 comentários:

  1. Ci, vim agradecer o comentário ;)
    E dizer que ameeei esse look. Sapatilha lindaa de morrer!
    Um beijooo :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo o brinco

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look menina, arrasou!!!!

    ResponderExcluir