Bem-vindas (os)! Tudo aqui é feito pensando em vocês. Espero que gostem! Pretendo dar dicas pra quem ñ quer (ou ñ pode) gastar muito COMO EU!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Choro!

O choro do bebê às vezes assusta!! :O

Nós mamães só precisamos entender q ele tem inúmeros motivos pra chorar, já q ainda não fala.

Então nessa hora é preciso calma e atenção pra descobrir quais dessas coisas seu bebê está dizendo:


- Não consigo dormir;
- Preciso arrotar;
- Gofei;
- Tô cheio (a) de xixi;
-  Fiz ou quero fazer cocô;
- Tô com gases;
- Tô com fome;
- Cansei de dormir nessa posição (alguém me vira, por favor? Rsrs);
- Tô com calor;
- Tô com frio;
- Tô com sono (e nem me pergunte pq ao invés de dormir eu fico brigando com o sono, rsrs).



Será q seu bebê chora por mais alguma coisa?!...

Não sei o q acham as outras mães... Só sei q minha tesourinha é linda até chorando! kkkkk

Bjos adocicados,


Cibele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário